Taking too long? Close loading screen.

POSTS RECENTES

abril 26

Dia das Mães no Bar Brahma

CONTINUE LENDO
abril 26

Brunch do Dia das Mães no Must Restaurant

CONTINUE LENDO
abril 10

Novo Brunch no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
.vc_custom_1499951634504{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}.vc_custom_1542126522753{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}

Relacionamento

27 fevereiro 2024

Nenhum comentário

Início Experiência

Café da manhã com vista da cidade no Tivoli Mofarrej

Café da manhã com vista da cidade no Tivoli Mofarrej

Sobre a oferta

Não hóspedes podem descobrir o prazer de começar o dia com requinte e sabor no hotel que é um ícone em São Paulo. Café da manhã conta com variedades pães, ovos Benedict preparados na hora para cada cliente, diversos tipos de café da marca Nespresso e vista 360º do alto de São Paulo

 

Para os amantes de cafés da manhã de hotel, o Tivoli Mofarrej São Paulo é o lugar ideal para quem quer começar o dia da melhor maneira possível, seja a lazer ou negócios! O renomado hotel abre suas portas para não hóspedes experimentarem seu café da manhã em um ambiente sofisticado e descontraído, além do já conhecido serviço impecável. Realizado no 23º andar do hotel, o café da manhã do Tivoli oferece uma experiência única, já que se pode desfrutar deste momento apreciando a vista mais bonita da capital paulistana.

 

Os destaques gastronômicos incluem um buffet variado de frutas frescas, cereais, diversos tipos de pães, geleias, mix de castanhas, iogurtes, queijos e embutidos. Entre as opções quentes, os visitantes podem saborear os brasileiríssimos pães de queijo, que saem da cozinha a todo momento, perfumando o ambiente, ovos mexidos e bacon. Ovos Benedict, omeletes, tapiocas e crepiocas também são preparados na hora e personalizados conforme as preferências dos clientes.

 

Nos fins de semana e feriados, há estações especiais de salmão defumado e frutas exóticas, sempre acompanhadas de uma taça de espumante para brindar o início do dia.

 

Para os apaixonados por doces, o hotel oferece bolos, croissants recheados, donuts, panquecas americanas e waffle com diversas coberturas, como Nutella, doce de leite, maple syrup (xarope espesso e açucarado feito a partir da seiva da árvore de bordo) e leite condensado, que fazem sucesso, especialmente entre as crianças. O buffet também apresenta opções saudáveis, como um salad bar orgânico, legumes grelhados, sucos detox e alimentos sem glúten, lactose e açúcar. A variedade de cafés da marca Nespresso, incluindo cappuccino, latte, iced macchiato, chás, águas aromatizadas, águas de coco e sucos diversos, complementam a experiência gastronômica.

 

O café da manhã no Tivoli Mofarrej São Paulo é servido diariamente das 6h30 às 10h30, com horário estendido até às 11h nos fins de semana e feriados.

 

SERVIÇO – Café da manhã:

Tivoli Mofarrej São Paulo

End.: Alameda Santos, 1.437, 23º andar, Jardins, São Paulo/SP

Tel.: (11) 3146-5900

Café da Manhã

Valor: R$ 135 por pessoa + taxa de serviço opcional; crianças de 7 a 12 anos pagam 50%; e gratuito para crianças de zero a 6 anos  (sujeito à alteração)

Horário: segunda a sexta, 6h30 às 10h30; sábados, domingos e feriados, 6h30 às 11h

 

Serviço 

SEEN São Paulo

End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar

Horário: De segunda a sábado, das 19h à 01h

Site: seensp. com

Instagram: SeenSaoPaulo

Especificações

Empresa  Tivoli Mofarrej/Seen SP
Cidade São Paulo
Segmento Experiências

Informações: Press Pass

Imagens: Elvis Fernandes

Hotel acessível para pessoas com mobilidade reduzida