Taking too long? Close loading screen.

POSTS RECENTES

abril 10

Novo Brunch no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
abril 10

Guest Bartender no Grand Hyatt São Paulo

CONTINUE LENDO
abril 10

Canopy By Hilton celebra cultura coreana com carta de drinks

CONTINUE LENDO
.vc_custom_1499951634504{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}.vc_custom_1542126522753{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Experiências

Relacionamento

10 julho 2023

Nenhum comentário

Início São Paulo

Mostra da artista Nah Pinheiro no Canopy SP Jardins

Sobre a oferta

Primeiro hotel da marca lifestyle do grupo Hilton na América do Sul, o Canopy São Paulo Jardins recebe desde o dia 22 de junho a nova mostra da artista Nah Pinheiro. O público poderá apreciar e adquirir as 26 obras expostas nos mais variados ambientes do hotel.

 

Há 15 anos atuando no universo das artes, Pinheiro faz uso de diferentes materiais e técnicas, como papel, fibra de vidro, nanquim, aquarela e spray. Para esta mostra em específico, ela selecionou seis telas e vinte objetos utilitários de porcelana. Todas as obras, que estarão expostas no lobby, na recepção e no restaurante Stella, estarão à venda a preços que partem de R$ 80, no caso das porcelanas, e de R$ 2 mil no caso das telas.

 

Alinhado com o objetivo do Canopy São Paulo Jardins, de sempre apresentar o melhor da cultura local aos seus visitantes, a mostra fica disponível até o fim de agosto. “Estou muito animada com a parceria, até porque a essência do Canopy é muito parecida com a minha. As obras são todas inéditas, o que dá um caráter ainda mais especial para esta exposição”, celebra Pinheiro.

 

Sobre Canopy São Paulo Jardins

 

Inaugurada em junho de 2021, nos Jardins, em São Paulo, esta é a primeira unidade da bandeira lifestyle do grupo Hilton na América do Sul. Com 98 quartos que variam de 20 a 38m², o Canopy by Hilton é perfeito para o hóspede contemporâneo que busca se inserir no cotidiano da cidade com conforto e autonomia, que preza pelo bom gosto e deseja conhecer a cultura local.

 

Instalado num antigo prédio residencial da década de 1960 retrifitado, localizado numa discreta e charmosa rua sem saída no coração do Jardim Paulista, o hotel está organicamente inserido no bairro. A decoração exalta o design brasileiro e a cultura paulistana, conceito que se estende ao cardápio do restaurante e do bar Stella.

 

Serviço:

Mostra artística Nah Pinheiro – Canopy São Paulo Jardins

Data: de 22 de junho ao fim de agosto
Local: Rua Saint Hilaire, 40, Jardim Paulista. São Paulo – SP.

Telefone: (11) 3509-9610

@canopysaopaulojardins

Obras Nah Pinheiro (Divulgação)

Especificações

Empresa Canopy São Paulo Jardins
Cidade São Paulo
Segmento Experiências; Arte

Informações: Documennta

Imagens: Divulgação