Taking too long? Close loading screen.

POSTS RECENTES

abril 10

Novo Brunch no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
abril 10

Guest Bartender no Grand Hyatt São Paulo

CONTINUE LENDO
fevereiro 27

Café da manhã com vista da cidade no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
.vc_custom_1499951634504{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}.vc_custom_1542126522753{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Experiências

Relacionamento

20 abril 2023

Nenhum comentário

Início São Paulo

Hospedagem de grupo no Almenat Tapestry Collection by Hilton

Sobre a oferta

O Almenat Tapestry Collection by Hilton, com o comprometimento de aumentar investimentos em impacto social e compensar a emissão de carbono, passam a participar do programa “Mais é Mais”, projeto que está presente em hotéis da rede no Caribe e América Latina.

 

O programa “Mais é Mais” está disponível para grupos que tenham uma receita mínima de quartos no hotel. Ao reservar um grupo em qualquer propriedade participante, o cliente pode triplicar o impacto do seu evento com benefícios que atuarão em três principais áreas, sendo a compensação das emissões de carbono do evento contratado; doação para uma organização sem fins lucrativos da comunidade local; e benefícios para o grupo contratado em alimentos e bebidas, entretenimento ou experiência de bem-estar para os participantes.

 

Com base nas emissões de carbono de cada grupo, conforme estimado pela calculadora de impacto de reunião da plataforma Ligthstay de monitoramento da Hilton, os hotéis obterão créditos de compensação de carbono para projetos de redução de emissão.

 

Na área social, os hotéis participantes do programa “Mais é Mais” doarão 3% da receita dos grupos qualificados para uma das organizações locais selecionadas, a escolha dos participantes.

 

As iniciativas a serem beneficiadas pelo Almenat são a Casa de Repouso Nova Esperança, um residencial de idosos; e o Abrigo Lar Batista, entidade sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco

.

Para completar, na área de benefícios, os hotéis oferecem diferenciais que variam de acordo com o tamanho do grupo. No Almenat Tapestry by Hilton, as opções gastronômicas incluem também fogueira com marshmallows no lago, campeonatos de futebol e vôlei, trilha ambiental com guia local ou workshop de sucos Detox feitos com ingredientes da própria horta do hotel, como experiência de bem-estar e torneio de sinuca, boliche ou uma festa no videokê batizada de “Almenat Idol”, na categoria entretenimento.

 

As opções são exclusivas de cada hotel e válidas para novos grupos com reservas feitas até 31 de dezembro de 2023 e realizadas até 30 de dezembro de 2024.

 

 

Mais informações em Events.Hilton.com/MoreMeansMas

 

 

Reservas:

 

Almenat Hotel Tapestry Collection By Hilton: vendas.almenat@hilton.com/ (11) 4785-

1000|

 

Endereço: Rua Águas Marinhas, 553, Chácaras Ana Lucia, Embu das Artes, 06840-295, SP.

 

Site: https://hotelalmenat.com.br/ Instagram: @almenattapestry

Especificações

Empresa Almenat Tapestry by Hilton
Cidade São Paulo
Segmento Experiências; Hospedagem de Grupos

Informações: Documennta

Imagens: Divulgação