Taking too long? Close loading screen.

POSTS RECENTES

abril 10

Novo Brunch no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
abril 10

Guest Bartender no Grand Hyatt São Paulo

CONTINUE LENDO
fevereiro 27

Café da manhã com vista da cidade no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
.vc_custom_1499951634504{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}.vc_custom_1542126522753{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Experiências

Relacionamento

20 janeiro 2023

Nenhum comentário

Início São Paulo

Tivoli Mofarrej SP abre as portas do seu café da manhã para não hóspedes

Sobre a oferta

Com vistas de tirar o fôlego, o hotel oferece todos os dias um incrível buffet que é motivo suficiente para uma visita matinal

 

Não há nada como acordar para uma deliciosa refeição matinal de encher os olhos, digna de cinema. Os cafés da manhã de hotéis atraem tanto aos hóspedes como os locais que buscam uma forma de lazer diferenciada, por isso, muitos abrem suas portas para clientes não hóspedes aproveitarem uma manhã dos sonhos.

 

O Tivoli Mofarrej São Paulo, reconhecido em 2022 como um dos melhores hotéis da América do Sul pelo Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler, prestigiada revista de turismo de luxo, se destaca por servir um café da manhã excepcional no 23º andar, com vistas desimpedidas da capital paulistana. Em um ambiente descontraído e sofisticado, é servido um buffet recheado de delícias, com serviço impecável, sendo ideal para começar o dia da melhor maneira possível.

 

A variedade de produtos inclui uma miríade de frutas, cereais, pães, geleias, mix de castanhas, iogurtes, queijos e frios. Opções quentes como bacon, salsicha e ovos mexidos também estão no buffet, enquanto ovos Benedict, omeletes, tapiocas e crepiocas podem ser personalizados e solicitados para a preparação na hora. Aos finais de semana e feriados ainda há as estações de salmão defumado e de frutas exóticas, e é servido espumante para celebrar uma manhã deliciosa.

 

Adoçando a manhã estão os bolos produzidos no hotel, croissants recheados, estação de panquecas americanas e waffle, e coberturas como Nutella, doce de leite, maple syrup e leite condensado — um sucesso entre as crianças. Aos que buscam opções saudáveis, o buffet oferece um salad bar orgânico, legumes grelhados sucos detox e itens sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

 

É possível também escolher entre a seleção de cafés by NESPRESSO, como espresso, cappuccino, latte e iced macchiato. Outras bebidas disponíveis são sucos diversos, água de coco, água aromatizada e diversos chás.

 

O buffet de café da manhã do Tivoli Mofarrej São Paulo é servido todos os dias, das 6h30 às 10h30, de segunda a sexta-feira, e até às 11h aos finais de semana e feriados, no valor de R 125,00. Após a refeição, o visitante pode ainda aproveitar a sua excelente localização para um passeio no charmoso bairro dos Jardins. O hotel disponibiliza também gift cards para serem adquiridos, sendo ideais para presentear amigos, família e colegas de trabalho com um delicioso café da manhã.

 

Serviço — Café da Manhã Tivoli Mofarrej São Paulo

Inclui: Buffet de café • Bebidas não alcoólicas • Espumante aos finais de semana

Valor: R$ 125,00 + 13% de serviço, por pessoa • Para crianças de 7 a 12 anos, cobrado 50% do valor • Gratuito para crianças de 0 a 6 anos

Horário: Segunda a sexta, das 6:30 às 10:30 • Sábados, domingos e feriados – 6:30 às 11h

Reservas: Não obrigatório

End.: Alameda Santos, 1437 — 23º andar — Cerqueira César| São Paulo, Brasil

Tel.: +55 (11) 3146 5900

Site

Instagram: @Tivolimofarrej

Especificações

Empresa  Tivoli Mofarrej SP
Cidade São Paulo
Segmento Experiências; Café da manhã de hotel

Informações: Press Pass Comunicação

Fotos: Fred Kendi