Taking too long? Close loading screen.

POSTS RECENTES

abril 10

Novo Brunch no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
abril 10

Guest Bartender no Grand Hyatt São Paulo

CONTINUE LENDO
fevereiro 27

Café da manhã com vista da cidade no Tivoli Mofarrej

CONTINUE LENDO
.vc_custom_1499951634504{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}.vc_custom_1542126522753{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Experiências

Relacionamento

27 setembro 2022

Nenhum comentário

Início São Paulo

SPA by JW chega a São Paulo

Sobre a oferta

Com um andar todo dedicado ao bem-estar, o JW Marriott Hotel São Paulo acaba de inaugurar o SPA by JW, seguindo o conceito da marca de cuidado com corpo, mente e alma. Um espaço que privilegia a simplicidade sobre a complexidade e a clareza sobre o mistério. Seu exterior é todo decorado com mármore vindo do Acre. Já a recepção conta com um painel de madeira em formato de bananas, formando as curvas das ondas e tornando o ambiente mais atraente.

 

O SPA by JW é o local ideal para relaxar, energizar e nutrir a alma, ele possui 5 salas de tratamentos, utiliza produtos brasileiros fabricados no estado de São Paulo, com ingredientes orgânicos, veganos e com selo sustentável. O menu de experiências oferece opções focadas em quatro benefícios: Acalmar, Revigorar, Satisfazer e Renovar.

 

Seu objetivo consiste em desmistificar o conceito de wellness e incentivar pessoas que não utilizam o Spa a experimentar todos os tratamentos oferecidos. Entre as jornadas encontradas no menu, alguns destaques são: a Relaxante, com uma experiência de 2 horas e 30 minutos, composta por massagem Aromaterapia, Qi Qong, tratamento facial Restauradora e smoothie. Já o Rebalance, com 3h de duração, oferece uma experiência que consiste em massagem Equilíbrio, yoga e meditação com tigelas tibetanas, massagem nos pés e smoothie. Por fim, o Tone Up!, uma super experiência de 3 horas de duração, com massagem Jet Lag, ballet fitness, tratamento facial lifting e smoothie.

 

Vale ressaltar que seus valores consistem em ter um olhar holístico para conhecer o cliente, entender a sua necessidade para um atendimento personalizado, entregar uma experiência completa e causar um impacto pré e pós SPA. Por isso, além dos tratamentos citados, ainda é possível que os especialistas personalizem a sua jornada wellness em busca de equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

 

“Acredito que o luxo está no tempo, em viver o presente em sua plenitude e cuidar de si de forma abrangente. Podemos dizer que o bem-estar é a soma de toda a sua vida”, conta Nathália Primi, gerente do SPA by JW, profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado de wellness.

 

Nathália aposta em todas as ferramentas de wellness para proporcionar essa sensação aos clientes, seja em uma pausa para aproveitar verdadeiramente uma xícara de chá, um tratamento de SPA, uma meditação com tigelas tibetanas, aula de yoga e, até mesmo, outras ofertas que compõem o menu desta verdadeira experiência oferecida pelo local.
O SPA by JW é perfeito para relaxar, passar um momento ou apenas “ser”. Ele funciona de terça a sábado (das 10h às 20h) e de domingo das 10h às 17h. No segundo andar do hotel, além do spa, também fica localizada a piscina climatizada e uma das academias mais modernas da cidade. O JW Marriott Hotel São Paulo é o único hotel na cidade que conta com estúdio multi-uso para aulas de Yoga, Crossfit, Pilates, entre outras opções de atividades de bem estar.

 

Para reservas ou mais informações, entre em contato pelo (11) 2526-0100.

 

Serviço:

SPA by JW

Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio
Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 10h às 20h.

Domingo das 10h às 17h.

Telefone: (11) 2526-0100

E-mail: spa.saojw@marriott.com

Especificações

Empresa JW Marriott
Cidade São Paulo
Segmento Experiências, SPA

Informações: Index Conectada

Fotos: Divulgação